Português Brasileiro Nativo

MARCIO L.

PADRÃO GRAVE

100%

INSTITUCIONAL

90%

JOVEM

70%

CARICATA

70%

Release

Marcio L (Rio de Janeiro, 26 de setembro de 1980) é um ator, locutor e cantor brasileiro. Protagonizou o musical Constellation – Uma Viagem Musical pelos Anos 50, atuou em My Fair Lady, dirigido por Jorge Takla e, na televisão, em TOCs de Dalila, de Heloísa Perissé.
Como locutor realizou várias campanhas e tem clientes como GOL LINHAS AÉREAS INTELIGENTES, CAFÉ ORFEU, SHOPPING RIO MAR RECIFE, CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, CCR, DELTA AIRLINES, LIBERTY SEGUROS, RESERVA, ENTRE OUTROS.
BIOGRAFIA
Bacharel em artes cênicas pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro, iniciou a carreira no teatro, em 2002. Atuou em montagens, como Os Fuzis Da Senhora Carrar, de Bertolt Brecht; Yerma, de Federico Garcia Lorca; e Tróilo e Créssida, de W. Shakespeare, orientadas pelo diretor Moacir Chaves.
Após temporada de especialização em Nova York, na Hunter College, atuou em clássicos como Tartufo e O Doente Imaginário de Molière, ambos sob a direção de Jaqueline Laurence. Foi dirigido pelo diretor Emilio Di Biasi em Amor! Coragem! Compaixão! (tradução de “Love! Valour! Compassion!”), de Terrence McNally. Trabalhou com o diretor Gilberto Gawronski em outro texto americano De Caso com a Vida (Jeffrey), de Paul Rudnick. Participou também do musical Cleópatra?, dirigido por Marcelo Saback, do espetáculo Gênesis Dos Novos Deuses, de Camilo Pelegrini e Lembranças De Um Sonho, do jornalista Luiz Carlos Maciel.
Na televisão, estreou na Rede Globo, na novela Kubanacan, dirigida por Wolf Maya. Atuou no seriado Malhação, folhetim jovem da emissora. Na Rede Record, trabalhou com o diretor Alexandre Avancini, na novela Os Mutantes – Caminhos do Coração. No cinema, atuou no longa metragem Flor de Lis – Basta Uma Palavra Para Sonhar, de Marco Antonio Ferraz e Anderson Correa, ao lado de Cauã Reymond, Alinne Moraes e Letícia Spiller.
Em 2008, formou um grupo de pesquisa com o diretor Amir Haddad, no Espaço Tom Jobim, no Rio de Janeiro. O primeiro trabalho realizado pelo grupo foi o espetáculo Bodas de Sangue, de Federico Garcia Lorca. Nesse mesmo espaço, entrou em cartaz com Escola de Molières, compilação de clássicos do autor. Como projeto pessoal, produziu um tributo ao cantor Dick Farney, apresentado no Bar Brahma, em São Paulo. Atualmente, integra o Teatro Vazio, pesquisa experimental de teatro contemporâneo baseada na obra de Raymond Carver.

RESIDÊNCIA

São Paulo – Brasil

NASCIMENTO

26/09/1980

GRAVAÇÃO

Acompanhada

MUDANÇA DE ROTEIRO

50% do valor original

PAGAMENTO

30 dias da entrega

Gabriel D.

Gabriel D.

Haroldo F

Haroldo F

Leandro S

Leandro S

Denis G

Denis G

LET'S WORK TOGETHER

contato@jacarandaaudio.com
+55   1 1    9  6  0  8  8  –  8  6  8  1
+55   1 1    9  8  6  8  3  –  7  9  1  3

Para orçamentos por favor forneça: Veiculação, Tempo de Veiculação, Duração, Idioma, Prazo e Perfil de Voz.

Edição de Ponta

Todas as locuções são meticulosamente editadas no Izotope RX. Alta qualidade, pronto para usar.

Saliva e Respiração

Editamos a gravação cuidadosamente removendo sons de saliva e respirações.

Compressão e Equalização

A compressão consiste no controle dinâmico da locução. Receba o áudio uniforme e com melhor inteligibilidade. Equalizamos todas as locuções afim de garantir o perfeito equilibrio entre claridade e “corpo”.

Alta Definição

Diferentemente da maioria dos locutores que fornecem MP3, entregamos nosso áudio em alta definição (WAV ou AIFF 48Khz 24bits). Qualidade em primeiro lugar.

Efeitos Criativos

Precisa de um efeito especializado, pitch shift ou aceleração? Deixe com a gente.

Ganhe uma trilha sonora da Noisy Raccoon.

Contrate uma locução com a Loc On Demand e escolha uma trilha sonora para uso interno ou internet por tempo livre.

SOTAQUES REGIONAIS

TOP 10 LOCUTORES AMERICANOS

GRAVE SEU PODCAST

NOSSO ESTÚDIO